segunda-feira, 5 de outubro de 2015

NOVAS FOTOS 
 Essas são fotos de momentos descontraídos na Comunidade.
Momento de Reunião, cenário para Oração Inicial.
 Idem foto acima.
A Gata mais linda da Imaculada pousando para a sua Câmera, o que ela mais gosta de fazer depois de dormir...
 Essa é a Garota Mynie, toda hora que você a encotrar acordada ela vai estar de frente para uma Câmera, embora diga que não gosta de tirar fotos.















                    Minha filha a Minha gata!!
                                                                                                  Alguém muito especial na Minha
vida. Ela é sem duvidas, a pessoa mais interessante que eu conheço. Primeiro por ser
minha Filha, segundo porque tem uma personalidade invejável.

WILLYANE NEVES A SAPECA
WENDE NEVES



Essas duas meninas é tudo que temos de mais importante nessa vida.
Lindas, de temperamentos bem diferentes, com o mesmo DNA, mas com características bem distintas.
 Minha Caçulinha em sua apresentação de quadrilha na Imaculada Conceição em 2015.
 Toda Serelepe e cheia de pouse!!!
Linda pai!!! Mas com um testão!!!!

 Casamento matuto com participação da WENDE. Ultimo dia que ela apareceu na comunidade com Sua Visão Perfeita. dia 07 de julho de 2015.
Leonardo, Filho do Ivan, de Gata ficou dez!!!!
Um artista da vida e fora da moda!!! Tentando acertar o tom da sobrevivência em meio as dificuldades e adversidades.
O futuro!!!
Uma esperança de boas noticias em épocas de crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário